- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Justiça Eleitoral pede ao TSE adiamento das eleições em Macapá

Mais Lidas

A Justiça Eleitoral do Amapá pediu hoje (11) ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o adiamento das eleições municipais em Macapá. Em ofício enviado à Corte, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) diz a falta de luz na capital está provocando ações de vandalismo. O primeiro turno está previsto para domingo (15). 

O fornecimento de energia elétrica foi interrompido por volta das 21h de terça-feira (3). De acordo com o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), um transformador pegou fogo e foi totalmente destruído. Aos poucos, energia está sendo restabelecida, mas em forma de rodízio de seis em seis horas. 

O pedido de adiamento vale somente para Macapá. No restante do estado, o TRE pediu que a votação seja mantida porque há aparato policiais para garantir a segurança da votação. 

“Convém destacar que no próximo domingo, várias manifestações estão sendo convocadas para demonstração de desagrado em frente aos locais de votação, o que colocaria em risco os eleitores da capital”, alertou o TRE. 

O adiamento está sendo analisado pelo presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso. 

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Portal Goiás – HMI lembra Dia Mundial de Luta contra a Aids

Na terça-feira, 1º de dezembro, Dia Mundial de Luta Contra a Aids, o Hospital Estadual Materno-Infantil Dr....

GDF acompanha produção de marmitas nos 14 restaurantes comunitários – Agência Brasília

Durante as visitas aos Restaurantes Comunitários, a equipe da Sedes verifica a situação das instalações e dos equipamentos e o que pode ser...

Aprovada a Lei da liberdade economica

Foi sancionado pelo governador Ibaneis Rocha, nesta terça-feira (24), o Projeto de...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

%d blogueiros gostam disto: