- PUBLICIDADE -

Bolsonaro se reúne com presidente do STF

Mais Lidas

O presidente Jair Bolsonaro foi hoje (13) ao Supremo Tribunal Federal (STF), onde se reuniu com o presidente da Corte, ministro Luiz Fux. A audiência teve duração de aproximadamente 40 minutos.

Durante a visita institucional, Fux apresentou ao presidente as diretrizes de sua gestão à frente do STF e do Conselho Nacional de Justiça. A reunião foi o primeiro encontro entre os dois após a posse do ministro no cargo de presidente, no mês passado.

Nesta terça, o ministro Celso de Mello se aposentou oficialmente do cargo após 31 anos na Corte. Mello estava no STF desde 1989, quando foi nomeado pelo então presidente José Sarney.

Para a vaga, Bolsonaro indicou o desembargador Kassio Marques. Antes de tomar posse, Kassio deverá ser aprovado pela Comissão de Constituição de Justiça do Senado e pelo plenário da Casa. A sabatina foi marcada para 21 de outubro.

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Cartilha ensina a descartar o lixo  – Agência Brasília

A cartilha faz parte das ações dos bombeiros voltadas às práticas sustentáveis | Arte: Divulgação/CBMDFLançada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal...

Museu de Planaltina reabre para visitação – Agência Brasília

Além do acervo que remete aos séculos 19 e 20, peças artísticas da Festa do Divino estão em exposição | Foto: Acácio Pinheiro/Agência...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

%d blogueiros gostam disto: