- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

PMGO no combate ao tráfico de drogas e armas, em Anápolis

Mais Lidas

Uma equipe de CPE, em patrulhamento pela Avenida Pedro Ludovico visualizou um veículo em alta velocidade.

Feita a abordagem, durante a busca veicular foi localizado uma porção de crack , a quantia de 12.000,00 mil reais em espécie e no porta luvas do veículo, foi encontrado o controle e uma chave aparentando ser de uma casa e um talão de água de uma residência localizada na Rua 05,  bairro residencial Morumbi Anápolis- Goiás.

Diante dos fatos a equipe solicitou apoio das equipes, para deslocarem até o imóvel, no local foi feito abertura do portão com o controle e a chave localizados no carro, que durante busca domiciliar foi encontrado em um dos quartos suíte, um laboratório de refino de drogas contendo uma prensa para 30 toneladas,16 bananas de dinamite, 4.5 kg de maconha, 6.2 kg de Crack, 10 munições calibre .40.

Indagado ao mesmo quem era o dono da droga, afirmou que seria de três homens e que a esposa de um deles  era responsável por fazer o recebimento das drogas vendidas na cidade, sendo que um deles é considerado um dos líderes da facção criminosa. Perguntando-lhe também se teria armas de fogo pelo fato de ter 10 munições na residência, informou que em uma residência localizada na rua Marechal Gouveia,  bairro Vila Jaiara, estaria armazenado um arsenal de armas, que diante da informação as equipes se deslocaram até o local para averiguar a informação, no local foi abordado mais um indivíduo.

Indagado ao mesmo sobre a veracidade da informação, confirmou para as equipes e disse que os armamentos estariam armazenados em um baú com fundo falso em seu quarto, foram encontrados duas pistolas modelo GLOCK calibre 9mm, dois kits Ronni usados para adaptação de pistola em submetralhadora, 14 carregadores de pistola sendo 06 carregadores alongados, 45 munições calibre .40, 39 munições calibre .38, 242 munições calibre 9mm, 172 munições calibre 5.7×28, uma maleta para acondicionar pistola da marca Taurus modelo 838, 03 miras a laser sendo que duas estavam acopladas no kit Roni e um rádio comunicador/ transmissor da marca Baofeng e seu carregador na frequência da Polícia Militar do Estado de Goiás/ 04° BPM e 28° BPM.

Que diante dos fatos foi feito contato com o BOPE- Batalhão de Operações Especiais para fazer a remoção do material explosivo. A Polícia Técnico Científica  foi solicitada para fazer a Perícia na casa onde foi encontrado o Laboratório de refino de drogas. Também foi apreendido um GM/CORSA GL que era utilizado para o transporte de drogas e armas em um compartimento secreto. Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos a central de Flagrantes onde foram autuados conforme artigo 34 da Lei 11.343/2006 e artigo 14 da Lei 10.826/2003.

Fonte: 18° BPM

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: PM/GO

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Portal Goiás – HMI lembra Dia Mundial de Luta contra a Aids

Na terça-feira, 1º de dezembro, Dia Mundial de Luta Contra a Aids, o Hospital Estadual Materno-Infantil Dr....

GDF acompanha produção de marmitas nos 14 restaurantes comunitários – Agência Brasília

Durante as visitas aos Restaurantes Comunitários, a equipe da Sedes verifica a situação das instalações e dos equipamentos e o que pode ser...

Aprovada a Lei da liberdade economica

Foi sancionado pelo governador Ibaneis Rocha, nesta terça-feira (24), o Projeto de...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

%d blogueiros gostam disto: