- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

PMGO e Outros Órgãos Participam da Segunda Virada Ambiental

Mais Lidas

Aconteceu ontem (21/11), a Segunda Virada Ambiental, tendo a efetiva participação do 18º Batalhão da Polícia Militar – Batalhão Pirapitinga. O evento teve como foco a conscientização ambiental na luta por um meio ambiente equilibrado e menos poluído, em especial, a limpeza dos leitos dos rios, o plantio de árvores e a interatividade humana.

Além de policiais militares do 18º BPM, participaram também policiais do Batalhão Ambiental, Batalhão Rural e Corpo de Bombeiros Militar. A organização ficou a cargo da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Goiandira, com apoio do Ministério Público, Coleta Seletiva e Funasa.

As ações de limpeza do leito Rio Veríssimo e Passeio Ciclístico, ocorreram simultaneamente, tendo percorrido um trajeto aproximado de 24km, entre Goiandira e a Comunidade do Veríssimo.

Foram retirados 450 kg de resíduos do Rio Veríssimo, com a atuação de 16 canoas e cerca de 60 pessoas nessa ação. Além disso, foram plantadas no povoado mais de 1.500 mudas de espécies nativas do Cerrado.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 18º Batalhão

Fonte: PM/GO

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Recolhidas 1,1 mil toneladas de descartes de Planaltina – Agência Brasília

A força-tarefa é formada por 30 servidores, 27 caminhões e duas pás carregadeiras. No primeiro dia de trabalho,...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

%d blogueiros gostam disto: