- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Preso temporariamente caminhoneiro suspeito de tentar matar uma pessoa em Bom Jesus; vítima ainda não foi localizada

Mais Lidas

Os policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Bom Jesus de Goiás, com o auxílio das equipes dos grupos especializados – Genarc e Gepatri -, da Deam e DP de Goiatuba, além da 2ª DDP de Itumbiara, prenderam nessa terça-feira (22) um homem de 32 anos de idade em razão de cumprimento de mandado de prisão temporária pelos crimes de homicídio qualificado tentado e sequestro. Na oportunidade também foram cumpridos outros quatro mandados de busca e apreensão em locais pertencentes ao suspeito.

Segundo a investigação, a vítima estava em um restaurante localizado em um posto de combustíveis, às margens da BR 452, na Zona Rural de Bom Jesus de Goiás, quando se envolveu em uma confusão no local. Os elementos de informação indicaram, até o momento, que o autuado teria efetuado um disparo de arma de fogo contra a vítima e a colocado em uma camionete, fugindo do local em seguida. O crime ocorreu no dia 02 de outubro último e, agora, a vítima ainda não foi encontrada.

A Polícia Civil continuará com as investigações no sentido de localizar o possível corpo da vítima e apurar a eventual participação de terceiros, sendo que a tipificação dos delitos pode ser modificada para homicídio qualificado consumado e ocultação de cadáver. Duas armas de fogo e o possível veículo utilizado nos crimes foram apreendidos nas buscas.

 

Fonte: PC/GO

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Portal Goiás – Governador Ronaldo Caiado apresenta 338 sugestões de emendas à bancada goiana

O governador Ronaldo Caiado se reuniu com deputados, senadores e secretários na tarde desta quarta-feira (02/12), para...

cuidado professor, é hora de cuidar da voz! – Agência Brasília

Os professores da Secretaria de Educação do Distrito Federal têm à disposição o Programa de Saúde Vocal (PSV), da Subsecretaria de Segurança e...

Deputado Iolando trabalhando em prol da população do DF

Durante quase dois anos de mandato, na Câmara Legislativa o deputado Iolando vem trabalhando pela população...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

%d blogueiros gostam disto: