- PUBLICIDADE -

Polícia Civil prende foragido em Valparaíso; suspeito ainda foi autuado por tráfico e posse de arma e munições

Mais Lidas

Na data de ontem (08), a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) Valparaíso, após troca de informações com a DP de Santo Antônio do Descoberto, recebeu informações acerca da localização de um foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas. A equipe, imediatamente, deslocou-se ao local indicado e localizou o suspeito.

Ao visualizar os policiais, o suspeito tentou fugir adentrando em seu veículo e colidindo com diversos veículos durante a fuga. Não obstante, os policiais civis conseguiram efetuar sua detenção. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada, tendo encontrado drogas e munições no veículo usado pelo suspeito. Logo após, as equipes adentraram no imóvel onde o suspeito residia, a fim de buscar maiores elementos.

Na residência, foram encontrados vários tabletes de cocaína, diversos pinos vazios para uso de cocaína, balança de precisão, bem como um revólver calibre .38 e inúmeras munições. Apreenderam-se também 5 carregadores de pistola, além de um alongador para Glock. Ademais, apurou-se mais de R$ 30 mil em dinheiro dispersos no apartamento.

Além disso, no intuito de dissuadir os policiais, o suspeito se utilizou de documento falso. Pelos eventos narrados, o suspeito teve contra si cumprido o mandado de prisão pelo delito de tráfico de drogas, expedido pela Justiça de Santo Antônio do Descoberto, bem como foi autuado pelos delitos de tráfico de drogas, posse de arma e munições de uso permitido e munições de uso restrito, uso de documento público falso.

 

Fonte: PC/GO

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Reforço na limpeza dos bueiros da W3 Sul – Agência Brasília

Até agora, 64 bocas de lobo foram limpas e 17 toneladas de lixo retiradas na W3 Sul |...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

%d blogueiros gostam disto: