- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Polícia Civil prende em Novo Gama suspeito de tentar matar a mãe; vítima ficou em cárcere privado e sua casa foi incendiada

Mais Lidas

Nesta quarta-feira (18), a Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), foi acionada por cidadãos sobre um suposto crime de cárcere privado. Imediatamente a equipe deslocou-se até o local e visualizou que, além do cárcere privado, o suspeito (33 anos) havia colocado fogo na casa para matar a própria mãe, de 53 anos. Neste instante, os policiais civis conseguiram, com muito esforço, quebrar a grade de proteção da janela da residência e resgatar a senhora que era vítima.

Em seguida, após alguns minutos de negociação, conseguiram convencer o suspeito a se entregar, pois o mesmo objetivava se suicidar no fogo que consumia o imóvel. A equipe de bombeiros foi acionada e conseguiu controlar o fogo.

O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, cárcere privado e incêndio qualificado. Agora, ele será recolhido ao presídio e ficará à disposição da Justiça local.

Fonte: PC/GO

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Agências do trabalhador oferecem 564 empregos nesta sexta-feira (4) – Agência Brasília

Duas vagas para médico em clínica geral são as que pagam o melhor salário entre as oferecidas nas...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

%d blogueiros gostam disto: