- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de ocultação de cadáver em Abadiânia; vítima é estrangeira e foi encontrada morta perto de cachoeira

Mais Lidas

No dia 15 de novembro de 2020, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Abadiânia, tomou conhecimento do desaparecimento de uma mulher de nacionalidade japonesa. De imediato, iniciaram-se as investigações no intuito de localizá-la.

No dia seguinte, 16 de novembro, o Corpo de Bombeiros Militar, com a ajuda de cães farejadores, localizaram um corpo, com as características da vítima, escondido sobre terra e pedras.

Em continuidade às investigações e após a realização de diversas diligências, a Polícia Civil conseguiu identificar e prender o autor, que foi capturado em sua residência, na cidade de Abadiânia.

O homem de 18 anos confessou a prática do crime em detalhes. Relatou que sua intenção era subtrair pertences da vítima, que ofereceu resistência. Com medo de ser denunciado à Polícia, decidiu matá-la e esconder seu corpo em uma vala.

Segundo o autor, os fatos ocorreram no dia 10 de novembro de 2020. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e, no mesmo ato, foi representado por sua prisão preventiva em razão de também ser o autor do latrocínio.

Após a formalização dos procedimentos, o autuado foi encaminhado para a unidade prisional de Alexânia-GO, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PC/GO

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Moradores da Estrutural podem acessar internet grátis – Agência Brasília

 A expectativa é ter 200 pontos do Wi-Fi Social no Distrito Federal até o final de 2022 |...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

%d blogueiros gostam disto: