- PUBLICIDADE -

Polícia Civil prende dupla investigada por furtos e roubos recorrentes a residências em Goiânia

Mais Lidas

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão a Roubos (Garra), núcleo da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), prendeu preventivamente Tiago Silva Girardi, 19 anos, e Samuel Miranda Morais, 22 anos, suspeitos de vários crimes de furto e roubo a residências.

Entre os vários furtos perpetrados, um ocorreu no dia 05 de março deste ano, no setor Jardim América, Goiânia. A dupla teria invadido e furtado uma casa e logo após resolvido furtar a casa ao lado, ao que, numa primeira observação pelo portão, acreditaram que não havia ninguém na residência. Contudo, a vítima, que era uma mulher, percebeu a ação dos suspeitos, mas, quando tentou correr para os fundos da casa, foi perseguida e segurada por um deles, momento em que o furto progrediu para o crime de roubo.

Os suspeitos agiam durante o período noturno. Dirigindo-se para determinado setor, escolhiam as residências que aparentemente estavam sem morador naquele momento e então arrombavam o portão e adentravam no imóvel.

A dupla foi presa pela equipe da Deic no dia 05 de novembro último. Os investigados somam diversas passagens pelos crimes de furto e roubo a residência e suas prisões representam uma resposta do Estado a esta modalidade criminosa, bem como um alívio a toda sociedade goianiense.

Tiago foi preso no bairro Jardim América, Goiânia. Já Samuel teve seu mandado de prisão cumprido na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Aparecida de Goiânia, onde já estava preso por outros crimes. A dupla já foi indiciada em dois inquéritos da Deic, pelos crimes de furto e roubo.

A divulgação da imagem e identificação dos presos foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, Portaria nº 02/2020 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque os autuados são suspeitos de praticarem diversos furtos e roubos a residências. A divulgação de suas imagens pode auxiliar no surgimento de novas vítimas que fizerem os seus reconhecimentos.

Fonte: PC/GO

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Senado aprova PL que amplia acesso a internet banda larga em escolas

O Senado aprovou hoje (19) projeto de lei (PL) que destina recursos do Fundo de Universalização dos Serviços de...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

%d blogueiros gostam disto: