- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Polícia Civil prende autor de homicídio de grande comoção em Portelândia

Mais Lidas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Mineiros, com apoio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Jataí, em compartilhamento de informações, realizou a prisão de um foragido da Justiça. O homem foi preso, na manhã desta quarta-feira (18). Segundo as investigações, ele teria utilizado de uma faca para matar o jovem Murilo Freitas Carrijo, na residência de sua ex-namorada, no município de Portelândia.

No dia do crime, o autor do homicídio, não aceitando o final do relacionamento, deslocou-se de Mineiros até a cidade de Portelândia, invadiu a casa de sua ex-namorada e esfaqueou a vítima Murillo que estava no local. Ainda no local, o autor, utilizando-se da mesma faca, furou os pneus do veículo da vítima.

O caso teve grande repercussão da cidade, posto que Murillo Freitas Carrijo era um jovem bastante conhecido naquela cidade, como um rapaz trabalhador e que jamais teve nenhum tipo de desentendimento com qualquer pessoa.

A Polícia Civil representou pela prisão do investigado, ocasião em que, na data de hoje, foi o mandado cumprido na cidade de Jataí. A Delegacia de Polícia de Mineiros continua as investigações. O inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário no prazo legal com a devida autoria e circunstâncias devidamente esclarecidas.

Fonte: PC/GO

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Portal Goiás – HMI lembra Dia Mundial de Luta contra a Aids

Na terça-feira, 1º de dezembro, Dia Mundial de Luta Contra a Aids, o Hospital Estadual Materno-Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI) desenvolveu...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

%d blogueiros gostam disto: