- PUBLICIDADE -

Polícia Civil cumpre buscas em investigação sobre furto e lavagem de dinheiro praticados contra grupo de comunicação em Goiânia

Mais Lidas

A Polícia Civil, por meio das equipes da 14ª e 23ª Delegacias Distritais de Polícia (DDP) de Goiânia, deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (11), a mandado de busca e apreensão pela prática de mais de uma centena de furtos qualificados e lavagem de dinheiro cometidos por um casal. O mandado foi expedido a partir de representação do delegado Guilherme Conde.

Os investigados subtraíram mais de R$ 1 milhão de um grande grupo de comunicação de Goiânia ao longo de cinco anos, até serem descobertos. A mulher era responsável pela parte financeira do grupo empresarial, falsificando extratos para acobertar as transferências ilícitas para contas do casal.

Durante a investigação, a Polícia Civil apurou que com o produto do crime, os investigados adquiriram dois veículos, sendo um GM Ônix e uma motocicleta Honda, os quais foram apreendidos durante a operação deflagrada hoje.

 

Fonte: PC/GO

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Clínicas veterinárias podem se credenciar para castração de cães e gatos – Agência Brasília

O edital é destinado aos estabelecimentos interessados em firmar contrato com o Instituto Brasília Ambiental para prestação de serviços gratuitos à população |...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

%d blogueiros gostam disto: