- PUBLICIDADE -

PCGO dá apoio à PC do Paraná na Operação Salamandra; mandados de prisão foram cumpridos em Morrinhos

Mais Lidas

A Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos, coordenada pelo Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, em apoio operacional à Polícia Civil do Estado do Paraná, realizou a prisão de dois indivíduos em cumprimento a mandados de prisão temporária expedidos pela 7ª Vara Criminal de Curitiba/PR pelos crimes de estelionato e associação criminosa.

As diligências tiveram início após a equipe da Delegacia de Estelionato de Curitiba/PR passar informações à Delegacia de Morrinhos segundo a qual dois alvos da Operação Salamandra estariam na cidade de Morrinhos/GO.  Diante disso, equipes da Polícia Civil dos Estados do Paraná e de Goiás (Morrinhos) realizaram levantamentos e, na manhã dessa quinta-feira (15), concomitantemente à deflagração da Operação Salamandra no Estado do Paraná, realizaram a prisão dos alvos, nos setores Vila Nova e Genoveva Alves, na cidade de Morrinhos.

Após a prisão, os alvos foram encaminhados à Delegacia de Morrinhos, local em que foram inquiridos e, em seguida, recolhidos nas unidades prisionais de Morrinhos/GO e Corumbaíba/GO.

Fonte: PC/GO

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Para oferecer novas funções, Junta Comercial ficará fora do ar – Agência Brasília

Desde que o Governo do Distrito Federal assumiu a gestão da Junta Comercial do DF, em julho do ano passado, a vida do...

Portal Goiás – Agrodefesa alerta sobre risco no uso de resíduo de origem animal na alimentação de ruminantes

Qualquer alimento ou resíduo que contenha proteína de origem animal não pode ser usado na alimentação dos ruminantes (bovinos, bubalinos, caprinos e...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

%d blogueiros gostam disto: