- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Operação Metal Granulado: Polícia Civil investiga indícios de desvio de recursos públicos na contratação de servidos pela Administração Pública de Barro Alto

Mais Lidas

A Polícia Civil do Estado de Goiás – em parceria com o Ministério Público de Goiás da Comarca de Barro Alto e o O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MPGO – deflagrou nesta manhã de sexta-feira (13) a Operação Metal Granulado, em cumprimento a 26 mandados de busca e apreensão em Goiânia e Barro Alto de Goiás.

A investigação apura indícios de fraude a licitação, peculato e organização criminosa praticados, em tese, no âmbito da Administração Pública de Barro Alto. Os mandados foram cumpridos em domicílios de sócios de empresas envolvidas em licitações realizadas pelo Município, na Câmara Municipal, na Prefeitura e Secretarias Municipais.

A operação foi coordenada pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública (Dercap) que investiga desvio de recursos públicos em contratações de obras, fornecimento de alimentos, prestação de serviço de transporte escolar e locação de veículos e máquinas agrícola no período compreendido entre 2017 e 2020.

Os mandados foram expedidos pela Vara dos Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organização Criminosa e de Lavagem ou Ocultação de Bens, Direitos e Valores do Poder Judiciário goiano.

 

Fonte: PC/GO

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

%d blogueiros gostam disto: