- PUBLICIDADE -

Operação Força-Centrífuga 4: Polícia Civil prende 77 investigados por homicídios

Mais Lidas

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), realizou, entre os dias 15/10 e 08/11, a Operação Força Centrífuga 4, que tinha o objetivo de prender homicidas vinculados direta ou indiretamente a facções criminosas e que representavam alto risco de envolvimento em novos crimes violentos.

Foram presos 77 homicidas em Goiânia, sendo 27 homicidas na região Oeste, 14 na região noroeste, 11 na região leste, 17 na região norte, 4 na região central, e mais 4 fora da capital.

Com a operação, a DIH acredita que os índices de homicídios e crimes violentos na capital sofrerão queda real e imediata para garantir maior sensação de segurança para a população goianiense.  A DIH agradece o apoio incondicional prestado pelo Poder Judiciário, pelo Ministério Público e pela Força Nacional Judiciária em Goiás que participou diretamente das diligências de prisão.

 

Fonte: PC/GO

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Sua doação pode ajudar neste Natal – Agência Brasília

Há diferentes unidades do Iges-DF onde as doações podem ser deixadas | Arte: Agência SaúdeUm pequeno gesto da comunidade pode ajudar pessoas em...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

%d blogueiros gostam disto: