- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

DP de Morrinhos faz operação contra estelionato praticado na internet

Mais Lidas

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Polícia (DP) de Morrinhos, efetuou nessa quarta-feira (18) o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão referentes a investigação de crimes praticados através da rede mundial de computadores.

Verifica-se que, anteriormente, foram recebidas denúncias acerca da ocorrência de crimes de estelionato e demais delitos conexos, os quais estariam sendo praticados através da rede mundial de computadores. Após estes fatos, foram efetuadas investigações preliminares, tendo sido identificados dois endereços de onde supostamente estariam sendo praticados os delitos em investigação.

Diante deste fato, a Polícia Civil representou pela busca e apreensão nos endereços identificados e, após a decretação do Poder Judiciário, já na data de ontem, efetuou o cumprimento das duas ordens judiciais. Com o cumprimento dos mandados, foi possível a identificação das pessoas responsáveis pelos crimes praticados na web, bem como ainda a colheita de acervo probatório quanto à materialidade dos crimes ora investigados.

Nos próximos dias poderão ocorrer o cumprimento de novas ordens judiciais para a conclusão da investigação policial.

Delegado responsável: Fabiano Henrique Jacomelis.

Fonte: PC/GO

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Portal Goiás – Projeto lei reduz em 30% valor da multa por atraso no IPVA

O governador Ronaldo Caiado enviou à Assembleia Legislativa, na segunda-feira (30/11), projeto de lei que reduz em 30% a multa pelo não...

Saúde conta com Fecomércio e sindicatos para combater a Covid-19 – Agência Brasília

A aplicação de restrições e a retirada delas está condicionada à taxa de transmissão do novo coronavírus e à ocupação hospitalar no Distrito...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

%d blogueiros gostam disto: