- PUBLICIDADE -

Denarc apreende lança-perfume e drogas; duas mulheres foram presas em flagrante

Mais Lidas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), dando continuidade a diligências policiais investigativas, realizou nessa quinta-feira (15) a apreensão de 240 frascos de lança-perfume, droga destinada à comercialização em festas, cujo público-alvo, em sua grande maioria, é de adolescentes e jovens.

As ações policiais transcorreram nos bairros Setor União e Setor Estrela Dalva, ambos em Goiânia, culminando com a prisão de duas mulheres. Em poder de uma das presas, além do lança-perfume, foram encontrados 28 papelotes de cocaína e duas porções de maconha. Ambas foram presas em flagrante delito em razão do cometimento do crime de tráfico de drogas.

Só nos últimos dias, foram desencadeadas outras ações policiais que culminaram na apreensão deste tipo de droga. Cada frasco de lança-perfume é vendido por até R$ 200,00, portanto, toda a droga apreendida alcança o valor de mais de R$ 50 mil (cinqüenta mil reais). Ressalta-se que o lança-perfume é uma droga extremamente nociva, causando um risco iminente à vida humana, além de geralmente ser comercializada em festas, onde o público-alvo são jovens em processo de desenvolvimento, completamente vulneráveis às ações destes criminosos.

Fonte: PC/GO

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Dia D de Vacinação Contra a Poliomielite – Agência Brasília

A Secretaria de Saúde convida a imprensa para o evento de abertura do Dia D de Vacinação Contra...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

%d blogueiros gostam disto: