- PUBLICIDADE -

Autor de tráfico de drogas e outros crimes é preso pela Denarc em Aparecida de Goiânia

Mais Lidas

Na tarde dessa quarta-feira (11), os policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão à Narcóticos (Denarc), efetuaram a prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições que atuava no Residencial Cândido de Queiroz, em Aparecida de Goiânia. O homem já estava sendo monitorado pelos investigadores, após denúncias que relataram sobre as intensas atividades criminosas do suspeito naquela região.

Depois de levantamento, os investigadores conseguiram abordar o suspeito no momento em que ele praticava o crime. Na ocasião de sua prisão, foram localizadas com o investigado várias porções de drogas conhecidas como cocaína, maconha e ecstase. Além das drogas, foram apreendidas ainda balança de precisão, embalagens plásticas tipo “Zip Lock” (utilizadas para embalar a droga), uma arma de fogo tipo pistola Cal. 7.65mm, com numeração suprimida, devidamente carregada e municiada e pronta para emprego e várias munições cal. 32 e cal. 380. Os policiais civis também apreenderam quantias em dinheiro decorrente da atividade criminosa, cadernos contendo anotações de conteúdo criminoso, além de outros instrumentos e objetos relacionados à infração penal, como a motocicleta utilizada pelo investigado para a prática dos crimes na região. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de munições e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.

Fonte: PC/GO

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Fiscalização para veículos com placas final 6, 7 e 8 inicia na terça (1°) – Agência Brasília

De acordo com um levantamento do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), até essa quarta-feira (25), 866.647...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

%d blogueiros gostam disto: