Estamos nas redes sociais

Recanto das Emas

Policial militar à paisana evita linchamento de assaltante no Recanto da Emas

Publicado

em

Divulgação/PMDF

Um policial militar à paisana evitou que um assaltante fosse linchado por moradores após assaltar uma pessoa, por volta das 15h30 desta segunda-feira (5), na quadra 213 do Recanto das Emas. O criminoso, de 25 anos, teria abordado uma mulher em uma parada de ônibus e agredido o rosto dela com dois tapas, o que comoveu as pessoas que presenciaram a cena. O homem chegou a roubar a bolsa com todos os pertences da vítima, além de um celular.

O sargento Pereira estava nas proximidades quando foi informado sobre o ocorrido. Ao chegar ao local, ele se deparou com o homem sendo agredido. O policial interveio, isolou a área e pediu apoio em um grupo de policiais pelo WhatsApp. Além de viaturas da região e da Rotam, duas viaturas do Divisão de Operações Especiais (DOE), da Polícia Civil, passavam na quadra e também deram apoio ao sargento.

O homem foi conduzido ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde recebeu os primeiros socorros e, em seguida, foi encaminhado à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), onde foi autuado por roubo. Uma outra vítima também reconheceu o assaltante como autor de um roubo ocorrido na manhã de hoje, na quadra 603.

Fonte:Jornal de Brasilia

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.