Estamos nas redes sociais

Brasil

Colisão entre um ônibus e um veículo deixa um morto na BR-316 no Maranhão

Condutor do veículo identificado como Bruno Diego Meneses Brandão e Mendes era médico e teve morte instantânea.

Publicado

em

Colisão transversal aconteceu no km 455 no sentido decrescente da BR 316 (Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal)

Uma colisão entre um ônibus e um veículo deixou uma pessoa morta no domingo (4) na BR-316, no município de Codó, a 290 km de São Luís.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão transversal aconteceu no km 455 no sentido decrescente da BR 316, no município de Codó e levantamentos preliminares realizados pela equipe PRF sugerem que o veículo de placas NIV-2219 do estado do Piauí teria derrapado na pista molhada, entrado para a contramão de direção e batido transversalmente na frente do ônibus.

O condutor do veículo identificado como Bruno Diego Meneses Brandão e Mendes era médico e teve morte instantânea. O atendimento do acidente terminou por volta das 14h30, quando o corpo foi removido e os veículos retirados da pista.

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.