Estamos nas redes sociais

Estrutural

CEB corta energia de moradores em área irregular na Estrutural, e o local vira cenário de guerra.

Publicado

em

Entenda como tudo aconteceu :

A companhia energética de Brasília do Distrito Federal (CEB) ao fazer limpeza na fiação de energia do  Setor Santa Luzia na cidade Estrutural deixa moradores sem energia por longo período, segundo informações de moradores do local, havia um homem fazendo uma gambiarra para voltar a energia para a população do local, foi quando chegou a PM e prendeu o sujeito em flagrante, cerca de 200 moradores do local ficaram revoltados com a situação e começaram então uma manifestação no local, a equipe da PM foi atacada pelos manifestantes com lançamento de pedras, bolas de gude e pedaços de madeira.

Devido a situação, foi realizada a formação de choque para desobstrução das vias, sendo utilizados instrumentos de menor potencial ofensivo, ocorrendo, dessa forma, atuação dentro do uso diferenciado da força, para dispersar os manifestantes.

A equipe do Jornal Fogo Cruzado Ficou no meio de uma guerra, de um lado manifestantes, e de outro lado a Patamo, um dos jornalista (Evandro Batista) foi atingido por uma pedra. Por volta das 00h30 o sujeito que havia sido preso foi solto após pagar  uma fiança de R$: 350,00 reais, e manifestantes se dispersaram.

 

Por: Edvaldo Campos

Nada além da verdade

 

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.