- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Portal Goiás – ABC promove último debate com candidatos a prefeito de Goiânia

Mais Lidas

Os veículos de comunicação da Agência Brasil Central – TV Brasil Central, Rádio Brasil Central AM e RBC FM -, em parceria com a TV Alego, vão promover nesta quinta-feira, 12, a partir das 20h40, a última rodada de debates com os candidatos a prefeito de Goiânia. Os convidados da noite são Vanderlan Cardoso (PSD), Elias Vaz (PSB), Maguito Vilela e Adriana Accorsi (PT).

As três rodadas anteriores com os 12 demais candidatos foram realizadas em outubro último, nos dias 21, 22 e 23. Esta rodada, que estava anteriormente marcada para 20 de outubro, foi adiada devido ao fato do candidato Maguito ter testado positivo para a Covid-19. O evento desta quinta-feira terá como mediador o jornalista Paulo Beringhs, que atualmente exerce o cargo de diretor da TV Alego.

Acessibilidade

De acordo com o presidente da Agência Brasil Central (ABC), Reginaldo Júnior, o último debate vai manter o ideal de acessibilidade para levar a informação a todos os eleitores do Estado. “Estamos construindo uma televisão integrada e isso só é possível quando integramos também todos os telespectadores. Por isso além de libras, temos audiodescrição e closed caption”, ressaltou.

O debate será retransmitido simultaneamente pela TV Alego e demais veículos da Agência: as rádios RBC FM e Brasil Central AM e redes sociais da ABC. A previsão é de que dure cerca de uma hora e meia. Não haverá plateia.

Cada candidato poderá ser acompanhado de um assessor permanente no estúdio e outro de sua equipe de comunicação. Não haverá cadastramento para os veículos de imprensa que quiserem fazer a cobertura dos debates

Como será

O programa será dividido em quatro blocos, dos quais três de debate, com perguntas feitas entre os candidatos. O último bloco será destinado às considerações finais, com tempo flexível de duração, mas respeitando-se tempo igual para todos. Tudo será feito por sorteio, tanto a posição das cadeiras no estúdio, assim como a ordem das perguntas em cada bloco.

As eleições municipais serão realizadas neste domingo, 15 de novembro. Caso haja segundo turno, será no dia 29 de novembro.

ABC Digital

Fonte: Portal Goiás

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Índice de Transparência Ativa dobra em seis meses – Agência Brasília

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) atingiu, pela primeira vez, os 100% do chamado Índice de Transparência Ativa...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

%d blogueiros gostam disto: