- PUBLICIDADE -

Tudo igual para Avaí e CSA em Florianópolis

Mais Lidas

Nesta terça-feira (13), no estádio da Ressacada, Avaí e CSA empataram em 1 a 1 pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os catarinenses entraram em campo com vários desfalques por conta do novo coronavírus (covid-19). Poucas horas antes do jogo, quatro jogadores e um integrante da comissão técnica testaram positivo. Com o resultado, o Leão da Ilha segue na quinta posição com 23 pontos, três a menos que o América-MG, o primeiro time dentro do G-4. Já o Azulão de Alagoas ocupa a nona posição, com 20.

Os visitantes abriram o marcador aos 10 minutos com o zagueiro Leandro Castán. Ainda no primeiro tempo, aos 39, Getúlio deixou tudo igual no placar. Na segunda etapa, nada se modificou e cada equipe levou um ponto.

Os dois times só retornam a campo na próxima terça (20). O Avaí vai até Caxias para enfrentar o Juventude, às 19h15 no estádio Alfredo Jaconi. No mesmo horário, o CSA enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto-SP em Maceió, no estádio Rei Pelé.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Portal Goiás – Governador busca recursos para obras de moradias e melhorias na malha viária do Estado

Em agenda em Brasília nesta terça-feira (20/10), o governador Ronaldo Caiado esteve com o ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), Rogério Marinho, para...

GDF encaminha à CLDF prorrogação do auxílio para transporte escolar – Agência Brasília

O benefício concedido a proprietários de transporte escolar e de turismo começou em junho. O valor de R$ 1,2 mil mensais serviu como...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

%d blogueiros gostam disto: