- PUBLICIDADE -

IGP-M acumula taxa de inflação de 23,79% em 12 meses, diz FGV

Mais Lidas

O Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M), usado no reajuste dos contratos de aluguel no país, registrou inflação de 2,67% na primeira prévia de novembro deste ano. A taxa é superior ao 1,97% registrado na primeira prévia de outubro. Segundo a Fundação Getulio Vargas (FGV), o IGP-M acumula taxa de inflação de 23,79% em 12 meses.

O Índice de Preços ao Produtor Amplo, que mede os preços no atacado, subiu de 2,45% na prévia de outubro para 3,48% na prévia de novembro. Segundo a FGV, o Índice Nacional de Custo da Construção, também teve alta na taxa, ao subir de 1,26% em outubro para 1,31% em novembro.

Já o Índice de Preços ao Consumidor, que mede o varejo, teve queda na taxa de inflação, ao passar de 0,64% na prévia de outubro para 0,41% na prévia de novembro.

 

 

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Portal Goiás – Nota sobre situação epidemiológica da Covid-19 em Goiás

Para avaliação do crescimento ou da queda de casos de Covid-19, a análise da evolução deve ser feita de acordo com a data...

Caravana de serviços públicos chega à área rural do DF – Agência Brasília

Doze instituições públicas do DF se organizaram para levar diversos serviços ao campo no período de 1° a 5 de dezembro| Foto: Divulgação/Emater-DFCom...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

%d blogueiros gostam disto: