- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Confiança da indústria atinge maior nível em nove anos

Mais Lidas

O Índice de Confiança da Indústria brasileira teve uma alta de 4 pontos na prévia de outubro, na comparação com o número consolidado de setembro. Com isso, o indicador chegou a 110,7 pontos, o maior patamar desde abril de 2011 (111,6 pontos), segundo informou hoje (21), no Rio de Janeiro, a Fundação Getulio Vargas (FGV).

A alta de setembro para a prévia de outubro foi puxada principalmente pelo Índice da Situação Atual, que mede a confiança do empresário em relação ao presente e que subiu 5,9 pontos, chegando a 113,2 pontos.

O Índice de Expectativas, que mede a percepção dos empresários sobre o futuro, cresceu 2,2 pontos e atingiu 108,1 pontos.

O Nível de Utilização da Capacidade Instalada da Indústria (Nuci) subiu 1,7 ponto percentual e chegou a 79,9%, o maior desde novembro de 2014 (80,3%). O resultado consolidado de outubro será divulgado pela FGV em 28 de outubro.

 

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Portal Goiás – Governador Ronaldo Caiado apresenta 338 sugestões de emendas à bancada goiana

O governador Ronaldo Caiado se reuniu com deputados, senadores e secretários na tarde desta quarta-feira (02/12), para...

cuidado professor, é hora de cuidar da voz! – Agência Brasília

Os professores da Secretaria de Educação do Distrito Federal têm à disposição o Programa de Saúde Vocal (PSV), da Subsecretaria de Segurança e...

Deputado Iolando trabalhando em prol da população do DF

Durante quase dois anos de mandato, na Câmara Legislativa o deputado Iolando vem trabalhando pela população...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

%d blogueiros gostam disto: