- PUBLICIDADE -

Detran fará vistorias aos sábados até 19 de dezembro – Agência Brasília

Mais Lidas

A partir do dia 14 novembro até o dia 19 de dezembro, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) vai abrir aos sábados para oferecer o serviço de vistoria de veículos. Os postos localizados no SIA – antiga Vadel, Gama e Paranoá funcionarão pela manhã, das 7h às 12h; e o posto de Taguatinga funcionará à tarde, das 13h30 às 18h30.

“Nesta época do ano, as pessoas aproveitam o 13º salário para trocar de veículo ou regularizar a situação cadastral para viajar com tudo em ordem. Por isso, vamos oferecer o serviço de vistoria aos sábados, além de retomar o serviço no Shopping Popular, a partir da próxima semana. Nossa expectativa é realizar mais de 2 mil vistorias nesses seis fins de semana”, informa o diretor de Policiamento e Fiscalização de Trânsito, Lúcio Lahm.

É importante lembrar que somente serão vistoriados os veículos agendados previamente pela internet. O atendimento aos sábados ocorrerá nos dias 14, 21 e 28 de novembro e 5, 12 e 19 de dezembro. Todas as unidades do Detran continuarão adotando os protocolos de segurança para conter a contaminação pelo novo Coronavírus, para proteger seus servidores e usuários.

Instrução

O atendimento aos sábados, nos meses de novembro e dezembro, foi estabelecido por meio da instrução nº 854, de 4 de novembro de 2020, publicada no DODF desta terça-feira (10). A medida visa reduzir a demanda por inspeção veicular para transferência de propriedade e de Unidade de Federação, que cresce consideravelmente no final de cada ano e ainda teve seu aumento agravado este ano em razão da pandemia.

* Com informações do Detran-DF

Fonte: Agência Brasilia

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

GDF sai na frente para enfrentar possível segunda onda do coronavírus – Agência Brasília

O secretário de Saúde, Osnei Okumoto, disse, em entrevista coletiva, que um inquérito epidemiológico, com mais de 100...

Mais de 60 mil famílias receberam o DF Sem Miséria em novembro – Agência Brasília

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) finaliza nesta segunda-feira (30) o pagamento do DF Sem Miséria. No total, 60.463 famílias foram contempladas neste...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

%d blogueiros gostam disto: