O racionamento de água no Distrito Federal atinge nesta sexta-feira (28/4) as regiões de Ceilândia Oeste, Recanto das Emas, Riacho Fundo 2, alguns condomínios do Jardim Botânico e outras oito localidades da capital federal.

O corte é feito a partir das 8h e o fornecimento da água só será retomado após 24 horas. O retorno ocorre de forma gradual e os usuários podem ficar sem água por até dois dias após o rodízio. O próximo corte nas regiões está agendado para quinta (4/5).

De acordo com a Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento (Adasa), o nível do reservatório do Descoberto é de 56,14% e o de Santa Maria é de 53,79%.

Veja no calendário desta semana os dias e os locais em que haverá interrupção do fornecimento:

28 de abril:
Ceilândia Oeste;
– Recanto das Emas e Riacho Fundo 2;
– Lago Norte (SHIN e SMLN, exceto lotes 1 a 13 do trecho 13), Varjão, Granja do Torto, SAAN, SOF Norte, Regimento de Cavalaria e Guarda-RCG e SMU.
– Condomínios do Jardim Botânico – San Diego, Jardim Botânico I, Jardim Botânico V, Solar de Brasília, Mansões Califórnia, Condomínio Lago Sul, Jardins do Lago Quadra 1, Estância Jardim Botânico, Mirante das Paineiras, Parque e Jardim das Paineiras, Portal do Lago Sul, Ville de Montagne

29 de abril:
– Vicente Pires, C.A. Samambaia, Vila São José e Jóquei;
– Santa Maria, DVO, Sítio do Gama, Polo JK e Residencial Santa Maria;
– Asa Norte, Noroeste, Vila Planalto, Asa Sul (SQS 202 a 208, SQS 402 a 404, CLS 201 a 208, CLS 402 a 405, SES 801 a 803 e Anexos dos Ministérios-Sul), Itapoã e Condomínios Entrelagos, Novo Horizonte e La Font.

30 de abril:
– Gama;
– Paranoá, SMLN (lotes 1 a 13 do trecho 13), Taquari, Condomínio RK e Império dos Nobres;
– Lago Sul (QL 12 a 28, QI 16 a 29, conjuntos 1, 2 e 3 da QI 13), Pontão do Lago Sul, SMDB, Setor Habitacional Dom Bosco/Villages Alvorada, Condomínio Privê Morada Sul.

 

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR