Ontem (2) por volta de 20h30 policiais militares da Rotam prenderam um homem que guardava em sua residência munições e drogas.

Os policiais patrulhavam a cidade quando foram informados por populares que um homem armado circulava pela quadra 607. Após breve patrulhamento o suspeito foi localizado. Feita a abordagem nada de ilícito foi encontrado, porém questionado sobre a arma de fogo, o abordado informou que não teria arma, afirmando teria apenas algumas munições em sua residência. Então a equipe deslocou-se até a sua casa e lá encontrou 6 munições de calibre .38 e 1 munição de calibre .380, bem como 1 balança de precisão e 1 porção pequena de maconha. O homem foi preso e autuado em flagrante pela posse das munições e pela droga.

Participaram da ocorrência o tenente Marçal, subtenente Valdeci, cabos Pereira Filho, W. Campos, Hipólito, Edclei e Marcondes e soldado Riller.

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR