Brasília (DF), 16/02/2017 - Brasiliense 3 x 1 Sobradinho - Foto, Michael Melo/Metrópoles

A disputa pelas duas vagas na final do Candangão 2017 tem início nesta quinta-feira (20/4) com os jogos de ida da fase semifinal. No estádio Mané Garrincha, Sobradinho e Brasiliense medem forças, enquanto Paracatu e Ceilândia se enfrentam no interior mineiro.

Sobradinho e Brasiliense jogam às 15h30. Na primeira fase do campeonato, o Jacaré venceu o adversário por 3 x 1, em duelo válido pela 3ª rodada. O Ceilândia, que visita o Paracatu no Frei Norberto às 16h, também saiu vitorioso no confronto da primeira fase, por 1 x 0, na 9ª rodada.

Os duelos de volta ocorrem no domingo (23). Brasiliense e Sobradinho jogam novamente no Mané Garrincha, às 15h30. O Ceilândia recebe o Paracatu, no Abadião, no mesmo horário.

A vaga na decisão garante lugar na Série D do Brasileiro de 2018. Os dois finalistas estarão classificados também para a Copa do Brasil do mesmo ano. Quem ficar para trás, na fase semifinal, ganha como consolo uma vaga na Copa Verde do ano que vem.

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR