Foto: Divulgação/PMDF

A Polícia Militar do DF prendeu na tarde desta segunda-feira (18), por volta das 15h, dois criminosos momentos após um assalto na Estrutural. A dupla, mais tarde, seria identificada como responsável por diversos roubos a comerciantes na região.

A prisão aconteceu quando, durante patrulhamento, policiais foram solicitados por um homem que havia acabado de ser vítima de um roubo. Informada sobre o caminhado usado pelo ladrões para fugir, a equipe se deslocou até o local e preparou um cerco, que resultou rapidamente na localização dos dois autores do crime, reconhecidos pela vítima.

Durante a revista pessoal, foram encontrados diversos celulares roubados. A arma de fogo usada pela dupla estava a poucos metros do local da abordagem. Em seguida, eles foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde foi constatado que possuem várias passagens pela polícia.

Fonte: Jornal de Brasilia

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR