Um rapaz de 22 anos foi preso nessa segunda-feira (27) sob a suspeita de matar outro, de 36, dentro do quarto de um motel, em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. A vítima foi encontrada esfaqueada, deitada na cama e com uma bermuda.

O suspeito fugiu logo após o crime. Com uma faca, ele ameaçou uma funcionária da portaria e saiu nu, com as roupas nas mãos. Ele foi detido na sequência, próximo a um lago da cidade. O homem já estava vestido e apresentava marcas de sangue na camiseta e na bermuda quando foi encontrado pela Polícia Militar.

A faca usava no crime foi abandonada em um local próximo e encontrada pela polícia. O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao motel para socorrer a vítima, mas ela já estava sem vida. O caso segue em investigação e ainda não se sabe o que motivou o crime. As informações são do G1.

Fonte: Jornal de Brasilia

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR