Alexandre Rodrigues Lira de 27 anos foi preso quando sai de sua casa. Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) receberam informações anônimas de que um elemento era foragido da justiça e que estava andando tranquilamente pelas ruas de Águas Lindas de Goiás. Com as informações na mão a equipe de GPT foi até o endereço e ao entrar na rua já se depararam com o suspeito saindo de sua residência. Foi feita uma abordagem no mesmo e durante a abordagem os policiais perguntaram se Alexandre tinha arma de fogo em casa e o mesmo confirmou que tinha um revolver em cima do guarda-roupas, os policiais entraram na residência e encontraram a arma, um revolver calibre 38.

Alexandre foi conduzido para delegacia de Águas Lindas de Goiás. Além da pena que ele deve para a justiça, o mesmo agora vai responder pelo o crime de posse ilegal de arma de fogo.

 Fonte: TV CMN

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR