A Polícia Militar prendeu, na noite dessa segunda-feira (13), um homem e um adolescente suspeitos de roubar passageiros de um ônibus, na DF-150, na altura de Sobradinho II. Segundo a PM, a dupla entrou no coletivo e anunciou o assalto.

Um deles portava um revólver calibre 38 e chegou a efetuar dois disparos no interior do veículo. Eles fugiram levando dinheiro, celulares e outros objetos das vítimas. A PMDF foi acionada e logo na sequência intensificou as buscas aos assaltantes.

Em uma invasão conhecida com “Café Planalto”, às margens da BR-020, próximo ao Colorado, os policiais viram dois suspeitos com mochilas nas costas. Eles foram abordados e no interior das bolsas foi encontrado os objetos do roubo e um revólver calibre 38 usado no assalto.

O homem e o adolescente foram levados à 13º Delegacia de Polícia onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Fonte:Jornal de Brasília

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR