A polícia militar foi chamada para atender uma ocorrência de briga de vizinhos na quadra 11 do setor Jardim Guaíra. Ao chegar ao local os policias sargento Oliveira e cabo Galvão foram informados que um elemento, envolvido na confusão estaria armado e ameaçando todo mundo.
Os policias fizeram a busca pelos os apartamentos e acabou encontrando Watson Rosa Maia Simões saindo pelo o poço de ventilação de um dos apartamentos, os militares abordaram o mesmo. Ele disse aos policiais que havia escondido uma arma dentro da caixa de descarga de um banheiro no apartamento.

Os policiais foram até o local e acabou encontrando a arma, um revolver calibre 38, municiado e com a numeração raspada, o que aumenta a gravidade do crime de porte ilegal.

Os policiais desceram e foram até o carro do suspeito e ao fazer uma busca no veículo os militares acabaram encontrando mais munições do mesmo calibre.
O suspeito foi conduzido a delegacia onde vai responder por crime de porte ilegal de arma de fogo.

Fonte:

  • TV CMN
 

 

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR