Policiais da 35ª companhia independente de polícia militar (CIPM) conseguiram desarticular uma quadrilha especializada em roubo e furto de veículo, que atuavam tanto no Distrito Federal quanto na região do entrono, principalmente aqui em Águas Lindas de Goiás.


Depois de algumas ligações ao centro operacional da PM (COPOM) os policiais foram até um evento de som automotivo na entrada do shopping da cidade, ao chegar ao local os policiais foram abordados por duas pessoas que disseram serem vítimas dos elementos e que os mesmos estavam presentes ali. Os policiais identificaram os indivíduos e fizeram uma abordagem onde foi encontrado com os suspeitos pequenas porções de drogas.
Os elementos foram conduzidos para delegacia acusados de roubo de veículo já que as vítimas os reconheceram. Chegando a delegacia mais uma vítima que mora em Ceilândia/DF veio até Águas Lindas de Goiás onde acabou também reconhecendo os elementos.
Um boletim de ocorrência foi feito na delegacia e os elementos agora vão ficar a disposição da justiça.

Fonte : Jornal de Brasilia

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR