Foto: PMDF

Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 40 prenderam, por volta de 20 horas de hoje (02), na quadra 28, conjunto F do Paranoá, dois indivíduos acusados de participação num roubo que tinha ocorrido por volta das 16h30, na Avenida Comercial do Paranoá, em duas clínicas odontológicas. Os policiais militares souberam dos roubos e foram ao local do fato, mas os acusados haviam fugido levando dinheiro, um notebook e celulares das vítimas.

Foi feito um intenso patrulhamento pelo Paranoá e, por volta de 20 horas, os dois foram localizados. Eles ainda correram para dentro de uma casa, mas foram abordados. A arma usada nos crimes foi encontrada numa lixeira do banheiro. Os demais objetos foram encontrados ainda dentro da mochila. Na abordagem foram encontrados, além da arma de fogo (um revólver calibre 32 com 3 munições intactas), 13 aparelhos celulares, um notebook, uma bicicleta, uma balança de precisão, considerável quantidade de substância semelhante a maconha e R$ 1. 643,00 em espécie.

Como nada mais foi encontrado, os autores foram conduzidos à 6°DP para registro, juntamente com todo os pertences recuperados.

Fonte: PMDF

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR