Foto: PMDF

Um homem foi preso por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas, por volta das 18h desta quinta-feira (12), na quadra 9, conjunto F, no Paranoá. Ao todo foram apreendidos 9,700 kg de maconha, 2,040kg de crack e 50 gramas de cocaína, além de uma pistola municiada calibre .380.

Policiais do 20º Batalhão receberam uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas. O denunciante contou que um rapaz teria saído da casa com um tablete de maconha nas mãos. Rapidamente, a equipe se deslocou até o local para verificar as informações. Próximo da casa, visualizaram um homem que, ao notar a presença da viatura, entrou em um veículo e tentou evadir-se, mas não conseguiu.

Dentro do veículo foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Após autorização do proprietário da residência, os policiais encontraram na casa do rapaz uma imensa quantidade de maconha espalhada no chão do quarto, uma pedra de aproximadamente 2kg de crack e uma porção de cocaína. Embaixo do travesseiro foi encontrada uma pistola Taurus, calibre .380, com 22 munições do mesmo calibre.

A namorada do acusado, menor de idade, compareceu ao local e se intitulou proprietária de todos os ilícitos encontrados, no entanto, não sabia precisar nada do que tinha no local. Com a insistência da menor, a equipe resolveu apresentá-la juntamente com o acusado à autoridade policial para que fossem tomadas as devidas providências.

Fonte: PMDF

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR