PMDF

Por volta das 17h dessa quarta-feira (27), as equipes de GTOp 33 foram alertados que, durante a tarde, havia indivíduos dentro de uma região de matagal efetuando disparos com arma de fogo. Apresentadas tais informações, as equipes deslocaram-se ao local e fizeram o cerco no lugar designado. Ao adentrar à mata, dois indivíduos correram ao ver os policiais, sendo um deles alcançado nas proximidades de sua residência. Ao ser realizada a abordagem pessoal, nada foi encontrado. No entanto, ao realizar busca nas proximidades do percurso que ele fizera, foi encontrado o revólver calibre .32 da marca Rossi, na cor preta com cabo de madeira e com 6 munições intactas.

Na parte de trás da residência, foram encontrados 11 vasos improvisados com pés de maconha. Ainda nas proximidades, foi realizada a abordagem de um outro indivíduo que portava uma pequena porção aparentando ser maconha. Ao levantar suspeições após entrevista, a equipe foi até a sua residência, sendo a entrada dos policiais permitida pelos pais e, após busca, foi também encontrado um supressor de ruído – silenciador – caseiro numa gaveta dentro do guarda-roupa.

Diante dos fatos, as equipes deslocaram-se para a 13ª Delegacia de Polícia com o material apreendido e os indivíduos para serem tomadas as providências cabíveis. 

 Fonte:PMDF

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR