Entenda o caso:

Há aproximadamente 3 anos o Senhor Geraldo Alves da Silva vem lutando para conseguir ocupar seu lote que fica ao lado do Supermercado Potiguar, em frente a Avenida Frios do “Gaúcho “,   uma rua, que segundo a CODHAB, existe espaço para dois lotes, um deles é  do senhor Geraldo,  e o outro, de uma outra pessoa que já tentou também ocupar o lote,  e não teve sucesso devido há ameaçadas  de morte.

O senhor Geraldo tem 55 anos e não tem onde morar, pois está sem trabalho e tem 2 filhos,  para completar, foi despejado do aluguel, e para piorar mais ainda está sendo perseguido por algumas pessoas que não querem deixar ele ocupar o seu espaço, ele já perdeu 80% das suas coisas, e a CODHAB já comunicou  a administração, que se ele não ocupar até o dia 29 deste mês, o lote será passado para outra pessoa.

O Jornal Fogo Cruzado procurou o Senhor Geraldo , e durante a entrevista tivemos uma surpresa, Ele afirmou para nossa equipe que algumas das pessoas que não estão a favor Dele, que não deixam ele ocupar seu lote, estão de olho no local, Ofereceram até mesmo outros lotes em troca do seu. O que deixou mais ainda a nossa equipe chateada, é que o senhor Geraldo não tem nada, a não ser aquele lote.

Preocupados com a situação do Senhor Geraldo, lideranças da Estrutural decidiram que ele ocupe o local, pois ele é o dono, está com o documento, a CODHAB afirmou que após a ocupação do local o Sr. Gerando vai receber sua escritura.

lideranças afirmaram que  “Se ele não ocupar o lote, ninguém ocupa.“

Veja aqui uma das ameaças que o Sr. Geraldo vem recebendo: “ Se entrar naquele lote vai morrer gente!  Conheço os meus vizinhos, e não é ameaça não!  Eu  Estou falando por que conheço meus vizinhos”  –  Afirmou o empresário do comércio em frente ao local.

A Administração Regional da Cidade pretende ajudar o Sr. Geraldo, mas diante das ameaças á própria Administração, a mesma se mantém impossibilitada de tomar alguma providência á respeito da situação.

Lideranças da cidade fizeram uma reunião nesta quinta feira 28/06/2017 para tratar desse assunto que é um pouco sensível, pois alguns preferem que o local não seja ocupado, outras preferem que o Sr. Geraldo que não tem onde morar ocupe o local, pois ele tem direito e se encontra com o documento em mãos.

Veja o Vídeo da reunião do caso do Seu Geraldo “Reunião  pública” na integra

 

Por: Edvaldo o Campos

Nada além da verdade

 

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR