Ação conjunta entre PMDF, PMGO e PF resulta em apreensão de 1,5 tonelada de maconha na divisa do DF com o GO.

A ação foi desencadeada após a apreensão de 850 kg de maconha pela PMGO no dia 31 de março de 2017, após informações cedidas por policiais militares do DF e policiais federais.

Depois desta apreensão houve uma investigação onde policiais federais lotados na Delegacia de Repressão a Entorpecentes souberam que haveria outro carregamento de droga sendo transportado do estado de Goiás para essa o DF.

A Polícia Federal acionou a Polícia Militar do Distrito Federal e do Estado de Goiás na data de ontem (26), onde a droga foi apreendida.

A PMDF, por meio do 2º Batalhão (Taguatinga), em conjunto com a equipe do Comando de Operações de Divisas (COD) da PMGO e a Polícia Federal, após receberem informações de que traficantes viriam em um carro do estado de Goiás ao Distrito Federal com um grande carregamento de maconha, se deslocaram para a divisa do Distrito Federal com Goiás.

Próximo ao Engenho das Lages, os traficantes foram localizados. Eles foram acompanhados pelos policiais, momento que o motorista viu as viaturas, abandonou o carro e entrou no mato. Os policias realizaram buscas nas adjacências mas não conseguiram localizar o traficante.

Segundo o Comandante do 2º Batalhão, os policiais agiram rápido e conseguiram retirar das ruas essa grande quantidade de droga que seria distribuída em Taguatinga.

Os policiais constataram a veracidade das informações, pois ao realizarem a busca dentro do carro, foram encontrados por volta de 700 kg de maconha.

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR