Após várias diligências atrás de Profeta Soares Nogueira, ladrão de Banco Contumaz, o mesmo foi localizado na manhã desta quarta-feira (07/06) aqui em Águas Lindas – GO, em seu desfavor havia vários Mandados de Prisão. Durante a tentativa de abordagem, realizada por equipes do BOPE, Profeta reagiu a abordagem disparando contra as equipes, o mesmo abandonou o veículo e tentou fuga por um setor de Chácaras, e novamente confrontou com as equipes. Profeta Soares Nogueira foi alvejado e imediatamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros, onde foi a óbito no hospital. Em poder do mesmo foi apreendido uma Pistola cal 9mm, um veículo cruze, documentos falsos e outros objetos.

Profeta era integrante de uma quadrilha especializada no roubo a Bancos, Carros Fortes e Bases de Valores.

As equipes da PMGO, Polícia Federal e Força Tarefa de Segurança Pública encontram-se em diligências atrás dos demais membros da quadrilha.

A polícia civil suspeita que Profeta tenha envolvimento no atentado ao posto fiscal do Rosário, em 2011, que terminou na morte de dois policiais militares.

Na ação de hoje, uma viatura do BOPE capotou e por sorte nenhum policial se feriu.

 

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR