Prezados amigos e leitores,
Em cerimônia ocorrida no Clube do Congresso no Lago Norte, o Dr. Carlos, conhecido como Advogado defensor da Estrutural e da 26 de setembro, e, por combater as derrubadas ilegais no DF, foi empossado no ultimo dia 21 de abril do corrente ano,como o mais novo imortal da Academia Latino Americana de Ciências Humanas – ALACH, ocupando a cadeira de número 23 de Ciências Jurídicas.
A justa e merecida homenagem, foi decorrente do reconhecimento pela atuação e grande destaque do Dr. Carlos na area jurídica, em especial nas questões sociais, onde, usando seu notório conhecimento jurídico vem lutando de modo incansável contra as derrubadas arbitrarias no Distrito Federal, bem como, para que dezenas de pessoas carentes da Estrutural e do DF, possam ter acesso a saúde, para tanto, promove ações judicias gratuitas para cirurgias, internação em UTI e tratamento medico para os mais carentes, e, mesmo tendo passado por recentes  problemas de saúde, o Dr. Carlos nunca deixou de atender com carinho e presteza os mais carentes.
Por estas qualidades, os milhares de moradores da Estrutural e 26 de setembro ja beneficiados pela atuação do nobre advogado e amigo, LHE TRANSMITEM OS SINCEROS PARABÉNS PELA BELA, E JUSTA HOMENAGEM.
Abs.

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR