“Ele ficou bravo agora, hein” essas são as palavras de um homem, ao filmar outro puxando a cauda de um jacaré da Lagoa Maior, cartão postal de Três Lagoas em uma transmissão ao vivo em sua página no facebook na manhã desta quinta.

São várias pessoas que observaram e acharam até graça da atitude do “tal corajoso” em enfrentar o animal silvestre que simplesmente passava pelo seu habitat natural.

No vídeo é possível ver que o indivíduo abaixa e puxa rapidamente o rabo do bicho que abre a boca em sinal de defesa. Essas atitudes são extremamente reprovadas por ambientalistas e pode até mesmo caracterizar crime ambiental.

É sabido que a maioria dos frequentadores da Lagoa Maior respeitam os animais da localidade, mas infelizmente ainda existe o registro desses indivíduos que perturbam a paz e a tranquilidade da fauna existente na lagoa. Após ser questionado sobre o ato, o responsável pela transmissão excluiu o vídeo de sua página, no entanto, a reportagem já havia baixado e salvo as imagens.

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR