Mais uma equipe da Polícia Militar se destaca nas operações de rotina de policiamento ostensivo no DF. Neste ano de 2017, os policiais do 17º BPM prenderam dois foragidos, dois traficantes e um estelionatário. Os policiais do batalhão também recuperaram um veículo, apreenderam sete armas, sendo duas pistolas .40, uma pistola 380, três revólveres 38, um revólver .32 (garrucha) , 82 munições de diversos calibres restrito e permitido, registraram diversos termos circunstanciados de uso e porte de substância entorpecente e apreenderam mais de três kg de drogas.

Vale destacar também que o sargento Marco Antônio e os cabos Francisco Kleiton e Emerson Sardinha são líderes no ranking de apreensão de armas de fogo e também de prisões em flagrante do batalhão.

O sargento Marco do 17º BPM fala que mesmo diante do perigo que estão expostos diariamente durante o trabalho, ele destaca a satisfação em servir a corporação. “A nossa sensação é de dever cumprido. A gente está nas ruas combatendo o crime, mas cada serviço realizamos com vontade de produzir, então estamos conseguindo obter êxito. Tenho 22 anos de corporação e digo que é maravilhoso servir a sociedade por meio da PM. Pode ter dificuldades, mas o trabalho é feito com muita vontade.”

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR