Uma mulher de 38 anos foi baleada após uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) no estacionamento em frente à faculdade Processus, na Avenida das Araucárias, em Águas Claras, na noite desta quarta-feira (5/4).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava entrando no seu veículo quando foi abordada por um homem armado, que tentou roubar o carro. Durante a ação, ele disparou contra a mulher atingindo a mão dela.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Santa Marta. Segundo testemunhas, após o crime o suspeito fugiu em um Volkswagen Golf. A Polícia Civil investiga o caso.

Insegurança
O assalto mobilizou os moradores de Águas Claras nas redes sociais, que alertaram para a falta de iluminação no local. A autora de um dos posts relatou que presenciou o crime e acelerou o carro para pedir ajuda.

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR