Um caminhão carregado de explosivos foi roubado no município de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, no início da noite desta segunda-feira (24/4). Conforme a Polícia Militar (PM), a quantidade do material é estimada entre 250 kg e 300 kg em bananas de dinamite.

A carga seria entregue em um canteiro de obras da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) no município próximo de Bragança Paulista.

O motorista do caminhão foi rendido por um grupo de ao menos três criminosos, que chegaram à região em um veículo preto, também usado na fuga. Ninguém havia sido preso até às 7h desta terça-feira (25). A principal suspeita é de que os bandidos estejam envolvidos em ataques a caixas eletrônicos com uso de explosivos.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Atibaia, cidade localizada a cerca de 25 km de Nazaré Paulista — município que tem cerca de 16,5 mil habitantes.

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR