Por G1 DF Foto: Reprodução/Divulgação/Polícia Militar – 21/03/2017 – 22:59:13

Policiais militares do Distrito Federal prenderam, nesta terça-feira (21), dois funcionários terceirizados do Ministério da Justiça que compravam e vendiam notas falsas. Segundo a corporação, cerca de R$ 25 mil foram apreendidos com a dupla.
De acordo com a PM, parte do dinheiro estava escondida nas roupas de um dos suspeitos, que foi abordado na saída da estação Águas Claras do Metrô. Durante a revista, o homem informou aos militares que conseguia as cédulas com um “parceiro”. O segundo suspeito foi detido enquanto cumpria expediente no ministério.
A dupla confessou o crime e indicou à PM o endereço onde guardava mais notas falsas. Outro montante foi localizado na residência de um dos suspeitos, em Santa Maria. Os policiais encaminharam os dois à Polícia Federal.

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR