Crédito: Caio Gomez/CB/D.A Press. Sombra de jovem atrás de grade de cadeia.

As prisões aconteceram na semanda do Dia Internacional da Mulher, entre 3 e 8 de março, em cinco regiões administrativas do Distrito Federal

Em cinco dias, dos 11 foragidos presos pela Polícia Civil do Distrito Federal, cinco têm histórico de violência contra a mulher. As prisões aconteceram na semana do Dia Internacional da Mulher, entre 3 e 8 de março, em cinco regiões administrativas do Distrito Federal.

Outros dois foragidos respondem por estupro de vulnerável. A maior parte dos presos, cerca de cinco deles, estava em Ceilândia, seguidos por Planaltina (2), Santa Maria (2), Estrutural (1), e São Sebastião (1).
Os presos foram encaminhados à Vara de Execuções Penais, Vara de Execuções das Penas em Regime Aberto (Vepera) e ao Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher (JVDCMulher).
As detenções foram feitas pelos Departamento de Atividades Especiais (Depate) da Polícia Civil.

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR