Na manhã de hoje (9) policiais militares do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) apreenderam um carro com mais de R$ 17.000 de débitos e seu dono tinha 135 pontos na carteira.

Usando um aparelho que fica as margens da rodovia todos os dias, os policiais perceberam que um Fiat/Punto, que tinha várias notificações, estava passando em frente ao posto policial da Estrutural todos os dias por volta de 7h.

Hoje, às 7h05, os policiais realizaram a abordagem do veículo. Após consulta, confirmaram que os débitos do veículo passavam de R$17.000 e que o dono do carro tinha 135 pontos na carteira. Dentre as notificações que o condutor tem há duas por conduzir veículo sub influencia de álcool e uma por transposição de blitz. O condutor foi autuado mais uma vez e o carro foi apreendido por não estar licenciado.

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR