Uma briga entre vizinhos mobilizou uma equipe da Polícia Militar, por volta da 1h40 desta sexta-feira (31), na QNM 4, em Ceilândia. Um jovem de 19 anos e um homem de 41 foram flagrados em luta corporal pelos militares. Um deles teve de ser encaminhado ao hospital.

Segundo a PM, a confusão começou depois que o jovem chegou em casa e viu seu vizinho agarrando a sua esposa. A mulher de 25 anos contou aos militares que estava em casa fazendo o jantar, quando seu vizinho apareceu e começou a incomodá-la com gracejos.

Na sequência, passou a mão em seus cabelos, nos glúteos, em um dos seios e tentou beijá-la, momento em que o marido chegou, viu a cena e teve início a confusão.

A briga só teve teve fim com a intervenção da polícia. O casal foi encaminhado à 23ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) para registro de ocorrência.

O homem de 41 anos foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde ficou internado com suspeita de fratura na perna. A mulher sofreu um arranhão na perna e foi levada ao Instituto Médico Legal (IML).

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR