Segundo testemunhas, bandidos em carro roubado faziam arrastões na Cidade Estrutural.

Dois suspeitos se depararam com a viatura da PM que fazia seu trabalho no local, os suspeito imediatamente entraram em fuga e na perseguição o motorista do carro roubado jogou o veículo em direção a viatura policial e ao mesmo tempo disparando vários tiros em direção aos PMs, na troca de tiros os policiais acertaram um dos suspeitos e nenhum policial foi atingido.

 

Alguns dias atrás bandidos deixaram policiais encurralados em um Setor na Cidade Estrutural, mesmo assim os policiais souberam se sobressair.

O Jornal Fogo Cruzado já fez matérias a respeito da criminalidade do local, é segundo um testemunho de um PM, a cidade é considerada  a mais perigosa do DF, devido aos carros roubados que são encontrados com meliantes e outros carros roubados totalmente queimados depois de grandes arrastões.

Nada além da verdade

Por: Edvaldo Campos

 

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.
COMPARTIHAR